5% OFF na primeira compra usando o cupom PRIMEIRACOMPRA

Condições para troca e devolução

Sempre prezamos por um bom relacionamento com você, cliente. Por isso, se você precisar trocar algum produto, estaremos aqui para ajudar! Todos os pedidos são embalados com muito cuidado e carinho e vão super protegidos para que cheguem até você tão lindos e cheios de amor quanto quando foram feitos para você! Portanto confira o pedido e caso a embalagem apresente algum sinal de violação, entre em contato com a gente imediatamante através do e-mail [email protected] ou pelo nosso Whastapp.

Veja abaixo as condições para troca:

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento do produto por nós.

- O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido.

O que não é considerado defeito:

- Variações nas cores dos produtos. As fotos podem apresentar uma pequena variação nas cores dos produtos dependendo do seu dispositivo eletrônico (tela do celular ou computador).

- Marcas superficiais nos produtos. Pequenas marcas também podem ocorrer no processo de produção dos produtos, ou até mesmo durante o envio pela transportadora.

- Danificações ou desgaste pelo uso do produto. É normal que produtos de papelaria com o tempo apresentem algum desgaste, de acordo com o uso e manuseio diário do produto.

* De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

 

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: [email protected]